CÂNDIDO MOTA, PASSA PARA A HISTÓRIA DAS LOTERIAS DA CAIXA

Cobertura total e ao vivo das loterias CEF direto com o Sorteio onde esteja o caminhão da sorte.

Moderador: Jaercio_Barbosa

CÂNDIDO MOTA, PASSA PARA A HISTÓRIA DAS LOTERIAS DA CAIXA

Mensagempor Jaercio_Barbosa » Qui Nov 26, 2015 07:49

Imagem

RADIOLOTERIAS.COM.BR E CANALFELICIDADE.COM, MARCARAM A PRESENÇA EXCLUSIVA NA TRANSMISSÃO DO SORTEIO:
Foi, quem sabe, a maior audiência de um rádio na transmissão das Loterias, e batendo recorde no número de acessos de um site . Como de praxe, nossos microfones estiveram presentes em Cândido Mota, e testemunharam a lisura dos sorteios, além de sentir a alegria e a satisfação daquele povo em presenciar os sorteios no Caminhão da Sorte.


A cidade de Cândido Mota no interior de São Paulo, deu nesta quarta-feira , um exemplo de civilidade, respeito e reconhecimento ao trabalho dos funcionários da Caixa Econômica Federal que estavam promovendo os sorteios. Um público jamais visto nos Caminhões da Sorte, esperou ansiosamente e vibrou a cada dezena sorteada da Mega-Sena de 205 milhões.
Cobrindo os sorteios hà mais de 45 anos, sentí o quanto este Caminhão representa para as cidades brasileiras. Com todo respeito, quando os sorteios são realizados na Televisão, não
existe público, não há vibração ou o clamor popular, não existe entusiasmo do apostador, pois são três minutinhos no máximo, e falta o que é mais importante: o público para testemunhar a transparência dos sorteios.
Cândido Mota passa para a história das Loterias como a cidade que sorteou o maior premio de uma Mega-Sena normal. Cândido Mota passa para a história, por mostrar quanto o povo é entusiasmado por acompanhar um importante sorteio ao vivo. Cândido Mota soube reconhecer o valor das autoridades locais que valorizaram a presença do Caminhão da Sorte.
Nós da RádioLoterias.com.br e do Canal Felicidade. com, representados por Jaercio Barbosa e Flávio Junior, nos sentimos orgulhosos de participar de um evento de tamanha grandiosidade, e que a magnitude das loterias possa cada vez mais, através do Caminhão da Sorte, levar alegria e esperança ao nosso povo que fica ansioso para ganhar um premio por menor que seja.
Parabéns Cândido Mota. Você marcou presença na história das Loterias da Caixa Econômica Federal.


Imagem
Imagem
Imagem
Jaercio_Barbosa
 
Mensagens: 13958
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 05:58

Voltar para RESULTADOS AO VIVO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

cron