LOTECA: CONCURSO 663- NOSSA ORIENTAÇÃO

Cobertura total e ao vivo das loterias CEF direto com o Sorteio onde esteja o caminhão da sorte.

Moderador: Jaercio_Barbosa

LOTECA: CONCURSO 663- NOSSA ORIENTAÇÃO

Mensagempor Jaercio_Barbosa » Qui Jul 23, 2015 12:18

LOTECA- NOSSA ORIENTAÇÃO

LOTECA: CONCURSO 663
DIAS: 25 e 26/07/2015

JOGO 1- SÃO PAULO- X CRUZEIRO- DOM- 16:00
- As duas equipes estão alternando altos e baixos no campeonato. Enquanto o São Paulo está próximo ao G4 de cima( 7º), o Cruzeiro está próximo ao G4 de baixo(12º).Observando a atual fase do São Paulo jogue COLUNA DO MEIO.

JOGO 2- VASCO- X PALMEIRAS- DOM- 18:30
- O Vasco inspirado pela vitória diante do Fluminense pega o Palmeiras que a cada dia sobe de produção e postula o título. Quem observa a classificação e vê o Palmeiras em 6° e o Vasco na zona de rebaixamento, vai pensar que é “barbaba”, mas é puro engano. O Vasco vai motivado e o apostador deve ficar atento: jogar nas COLUNAS 1 e MEIO. Para jogo simples, coluna do meio.

JOGO 3- GOIÁS- X FLAMENGO- DOM- 16:00
- Desde quando Guerreiro e Adriano chegaram à Gávea, as coisas mudaram de figura e o Flamengo sobe a cada dia na classificação. Saiu da zona de rebaixamento e deixou o Goiás pertinho dela. Jogando no Serra Dourada o Goiás tem mostrado muita força e pode vencer. Jogo duro, mas para simples vamos de COLUNA UM.


JOGO 4- NÁUTICO- X VITÓRIA/BA- SÁB- 16:30
- O Náutico é o 5º colocado da série B com 24 pontos e o Vitória é o vice-líder com 26. O Náutico está se prevalecendo dos jogos em casa e das 7 partidas venceu 6, enquanto que o Vitória das 6 disputadas fora de casa venceu apenas duas. A considerarmos o retrospecto; COLUNA UM.

JOGO 5- CRICIUMA- X SANTA CRUZ/PE- SÁB- 16:30
- O Criciúma foi derrotado nos penais pelo Grêmio na terça, mas mostrou uma equipe muito competitiva. Tem bons jogadores, enquanto que o Santa não tem bom retrospecto fora de casa: de 7 jogos venceu apenas um. Já o Criciúma em casa de seis jogos venceu 3 subindo nos últimos jogos. Os dois estão com 18 pontos com o Santa Cruz em 9°. Jogo tira-teima e o fator campo deve pesar: COLUNA UM.

JOGO 6- BAHIA- X BOTAFOGO/RJ- SÁB- 16:30
- O Botafogo é o líder com 27 e o Bahia é o quarto com 24. O time baiano precisa vencer para tirar o segundo lugar de seu rival, o Vitória que está com 26 pontos. Time bem equilibrado e ainda não perdeu em casa, fator que deve ser bem observado.O Botafogo em sete jogos fora de casa venceu apenas 3 , o que nos faz acreditar no Bahia. COLUNA UM. Se tiver o dinheiro a mais crave também a do meio. Nesta quarta o Bahia venceu ao Paysandú de Belém por 2 a 0, mas ficou desclassificado da Copa do Brasil.Agora, é pensar na série B.

JOGO 7- CRB/AL- X PAYSANDÚ/PA- SÁB- 16:30
- Enquanto o Paysandú está em 6° com 23 pontos, o CRB está hà três pontos da zona de rebaixamento com 15. Se perder ainda não entra no grupo da “degola” , mas poderá ser alcançado pelo Boa Esporte que está com 12. O CRB precisa vencer, mas o time paraense sempre vende caro uma derrota.Como não podemos cercar todos os jogos com duplos, crave a COLUNA DO MEIO. O Paysandú foi derrotado em Salvador nesta quarta-feira pelo Bahia por 2 a 0, mas se classificou, o que pode motivar o time paraense.

JOGO 8- SANTOS- X JOINVILLE- DOM- 11:00
- Aqui junta a fome com a vontade de comer. Os dois estão na zona de rebaixamento: Santos com 13 e o lanterna Joinville com 9. No entanto, o time da Vila tem potencial para sair da situação atual, e sem pensar muito, vamos de COLUNA UM. Nesta quarta o Santos avançou na Copa do Brasil derrotando o Sport Recife na Vila por 3 a 1. Se o Sport que é mais time que o Joinville levou de 3, o que falar de Santos e Joinville ?. Deve ser uma das lógicas da Loteca.

JOGO 9- AVAI/SC- X ATLÉTICO/PR- SÁB- 18:30
- Jogo difícil. O Atlético joga bem em Curitiba, mas fora de casa em 6 jogos venceu apenas um. E o Avaí decepciona ainda mais jogando em casa: em 7 partidas venceu apenas duas. Trata-se de um clássico regional onde a torcida do Atlético vai se fazer presente em grande número.COLUNA DO MEIO.

JOGO 10- PONTE PRETA- X INTERNACIONAL- DOM- 16:00
As duas equipes foram desclassificadas nesta quarta-feira: a Ponte pelo Coritiba na Copa do Brasil e o Internacional na Libertadores pelo Tigres do Mexico. Com a saída de Renato Cajá, a Ponte ainda não se encontrou, mas com o incentivo de 4 a 5 mil torcedores que é a média no campeonato, pode dificultar para o Internacional que mais do que nunca vai querer recuperar o terreno perdido. Internacional pode chegar cansado, mas é um time altamente competitivo. A melhor dica é a COLUNA DO MEIO. Se houver um vencedor, deve ser o Internacional.

JOGO 11- CEARÁ- X MOGI MIRIM/SP- SÁB- 21:00
- Este é o jogo em que o Ceará não pode pensar nem em empatar. O Mogi Mirim melhorou após a contratação do técnico Sérgio Guedes que conhece bem o futebol cearense. Os dois estão na zona de rebaixamento e existe uma forte campanha para o Ceará não cair. Nesta quarta-feira o Ceará jogou em Juiz de Fora e ganhou do Tupi por 2 a 1, avançando na Copa do Brasil. Joguinho bom para zebra, mas como nosso mister é indicar os favoritos: COLUNA UM.

JOGO 12- ATLÉTICO/MG- X FIGUEIRENSE/SC- SÁB- 21:00
- Jogo em Belo Horizonte onde o Atlético é o “xerifão”. O Figueirense vai endurecer, pois se derrotado pode entrar na zona de rebaixamento se Santos e Goiás vencerem na rodada.Será que o Atlético vai perder em casa a chance de continuar líder ?. COLUNA UM . Deve ser uma das barbadas do concurso.

JOGO 13- CORITIBA- X CORINTHIANS- DOM- 16:00
- O Coritiba é o segundo colocado na inversão da tabela de classificação. Na zona de rebaixamento só está à frente do Joinville. Recebe o Corinthians que é o segundo lá de cima. Corinthians é sempre Corinthians, mas joga no Couto Pereira diante de um deseperado “ Coxa Branca“. Alí o Coritiba em 6 jogos venceu apenas 2. Nesta quarta-feira jogou em Campinas com a Ponte e exibiu um grande futebol apesar de ter perdido no tempo normal por 2 a 1, se classificou nos penais. COLUNA DO MEIO. Jogo bom para zebra .

JOGO 14- GRÊMIO/RS- X SPORT/PE- SÁB- 19:30
- O Grêmio passou às semifinais na Copa do Brasil jogando com Criciúma. Empolgado por isso, vai partir para cima do Leão da Ilha do Retiro. Jogo em que estará em disputa a quarta posição da tabela, pois o Sport está em 4º com 27 pontos e o Grêmio em 5º com 26. Jogo difícil pela estrutura do Sport, que nesta quarta se despediu da Copa do Brasil sendo derrotado pelo Santos por 3 a 1. Mostrou bom futebol, experiência, boa técnica, mas os fatores campo e torcida devem prevalecer. COLUNAS UM E MEIO.


=================================================================================


ESTIMATIVA DE PREMIOS:
LOTECA:
14 ACERTOS: R$ 300.000,00
13 ACERTOS: R$ 75.000,00
Jaercio_Barbosa
 
Mensagens: 13932
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 05:58

Voltar para RESULTADOS AO VIVO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

cron